sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Testemunho

Testemunho
Como explicar algo que, ao meu ver, não tem explicação?

Em uma tarde de terça feira, eu estava em meu lar a pensar! Que faria eu, já passado mais de meio século de vida, no pouco tempo que resta? Os problemas de saúde chegando, nada de grave, porém para uma cabeça vazia, tudo era insolúvel. De repente uma voz vem a mim dizendo: - Vá a uma casa de oração e fale com Deus. Na quarta feira aquilo não saía da mente, então fui em uma igreja da cidade.
Adentrando aquele local, não me senti em um pedaço do céu, porque não era ali que que deveria ficar, apesar de ter assistido todo o culto. No sábado seguinte, fui em uma outra igreja, acompanhado do meu filho, nora e neto e, para honra e glória do Nosso Senhor Jesus, hoje minha esposa também compartilha das bênçãos de Deus conosco; já aceitou Jesus e, no Domingo (25 / 07), esteve descendo às águas batismais. E juntos serviremos a Deus nesse Ministério.
Explicação de tudo isso? Só Deus pode explicar. Amém!...
José Carlos Pereira (Guaiçara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário