sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Deus fala com Você!

O Agir de Deus

(Texto Base: 2 Rs 4: 1-7)

Eu creio desta maneira. O pouco que nós temos na mão de cada um de nós é onde Deus quer agir e prosperar na nossa vida. Deus é aquele que realiza milagres no meio do seu povo. Como? A Palavra do Senhor nos diz que Deus tem o Seu caminho no meio das tormentas. Aquela mulher, em 2 Rs 4, estava vivendo em tristeza pela sua situação: os credores vinham até à porta da sua casa para buscar os seus filhos. Mas ela creu na Palavra de Deus, ela creu no agir de Deus. E Deus realizou o milagre na vida daquela mulher. Quando o profeta de Deus falou para ela: pegue o azeite que você tem, venda, pague sua dívida e viva do resto, Glórias a Deus, ela ficou muito feliz. Qual foi o tamanho da fé daquela mulher? Assim também temos que ser. “Ah, mas essa situação, o pouco que eu tenho, será que o Senhor pode agir em favor desta causa que, para mim, nos meus pensamentos, parece impossível se realizar?”

Pode, sim, o Senhor é Fiel, Deus Justo e Verdadeiro. Ele é aquele que peleja por mim e por você. Creia na Palavra de Deus. Creia! Para tudo, o Senhor, para todas as coisas, Ele traz uma solução. Aleluia! Ele não deixa o seu servo perecer pelo caminho. Ele é Fiel para cumprir todas as suas promessas sobre as nossas vidas. Guarde essa Palavra no seu coração. Tome uma posição como aquela mulher tomou e faça a vontade de Deus. Através desse pouco que você tem Ele vai realizar um grande milagre. Esse é o Deus que nós servimos!
                                                                                                                                              Maria Lúcia
                                                                                                                                Diaconisa - Guaiçara

Um comentário:

  1. a paz do Senhor.
    Deus é fiel em suas promessas...
    Eu creio que Deus age no pouco que temos, e multiplica...

    ResponderExcluir